Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Photoshop Conference - para quem gosta de edição de imagens.

Photoshop Conference - para quem gosta de edição de imagens.

14 anos atrás

Com o desenvolvimento da fotografia digital, também tivemos o desenvolvimento da prática da edição e manipulação da imagem via softwares, sendo que o mais famoso deles é o Photoshop. Pensando bem, é uma grande sacada. Todo o trabalho que o laboratório fotográfico tinha para revelar suas fotos agora é feito em casa e do jeito que você melhor desejar. Mas, como toda ferramenta complexa, existem macetes e procedimentos que só descobrimos com muita prática ou participando de eventos e cursos dedicados a orientar e ensinar. Sempre lembrando que é possível aprender com livros e textos da internet, mas nada substituí um bom curso.

Levando isso em consideração, não poderia deixar de anunciar que já estão abertas as inscrições para a 7º edição do Photoshop Conference. O evento, criado por Alexandre Keese, um dos mais importantes nomes em Photoshop no Brasil, vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de abril, vai ocupar 3 salas e contar com 19 instrutores. Esse é considerado o maior evento de Photoshop na América Latina. Lendo a programação do site, descobrimos que as três salas terão programação simultânea. Ou seja, cabe ao participante escolher os temas que melhor lhe interessam e se dirigir a sala correspondente. Fora isso, teremos estúdios fotográficos montados para mostrar aos participantes como efetuar a captura de uma imagem de qualidade e que posteriormente será editada no Photoshop.

A idéia do evento é muito bacana e os assuntos listados na programação abrangem praticamente todos os passos envolvidos no fluxo de trabalho digital do Photoshop além de macetes e novas tendências. O Photoshop Conference vai se realizar no Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600, Jardim Paulista – São Paulo) e você pode decidir participar dos três dias ou de apenas um ou dois. A inscrição para os três dias pode ser feita até a data do evento, mas o valor mais camarada é até o dia 05 de fevereiro custando R$ 965,00, que pode ser pago a vista ou em 3 vezes sem juros no cartão de crédito. Programação completa, datas e valores de inscrição podem ser conferidos no site do evento.

relacionados


Comentários