Meio Bit » Baú » Games » Bungie ajuda vítimas do terremoto

Bungie ajuda vítimas do terremoto

20/01/2010 às 10:39

No dia 12 de janeiro, por volta de 19h50 (horário de Brasília), o mundo acabou no Haiti. Um terremoto de 7,0 na escala Richter e com força de aproximadamente trinta bombas atômicas destruiu aquele que já era o país mais pobre das Américas, matando, segundo estimativas da ONU, 200 mil pessoas.

Mas isso tudo você já devia saber e nos faz questionar porque algumas das multimilionárias produtoras de games não acenaram com algum tipo de ajuda à essas pessoas que tanto precisam.

Dessa pequena crítica precisamos excluir o pessoal da Bungie, criadora da série Halo. Eles criaram essa camiseta aí em baixo que está sendo vendida por US$ 20 e o valor será doado para a Cruz Vermelha continuar seu trabalho no Haiti. Se você não gostou do modelo, saiba ainda que todo o lucro obtido através da loja online será enviado para a ilha.

Vale lembrar ainda que a mesma produtora já havia prometido doar até 77 mil dólares caso um determinado número de jogadores usassem um coração como símbolo ao jogar o Halo 3 ou o ODST e que em 2005 as vítimas do Katrina também foram ajudadas com a venda de uma camiseta.

dori_hai_20.01.10

[via Game|Life]

relacionados


Comentários