Meio Bit » Arquivo » Mobile » Motoroi é apresentado na Coreia do Sul

Motoroi é apresentado na Coreia do Sul

14 anos atrás

A Motorola mudou. A recente leva de smartphones da fabricante americana, encabeçada pelo espetacular Droid/Milestone e movida pelo (sistema) Android, nem de longe lembra os horríveis celulares lançados na ressaca do V3.

Após o sucesso do Droid/Milestone, há espaço para mais? Parece que sim. Anunciado (e, por enquanto, exclusivo) na Coreia do Sul, o Motoroi dá sequência à linha de smartphones top da Motorola. Embora lembre visualmente o Droid, exceto pela curiosa e chamativa “lombada” à direita e a ausência de teclado físico, não se trata de um produto “recauchutado”, mas sim algo realmente novo.

As especificações do Motoroi impressionam. Tela de 3,7” WVGA touchscreen (480x854), 8 GB de memória interna com suporte a cartões microSD de até 32 GB e Android 2.0 já dão sinais de que, no mínimo, o aparelho está a par com os mais modernos concorrentes. Além disso, as coisas só melhoram:

  • Câmera de 8 MP com flash de xenônio;
  • Filmagem em HD (720p);
  • Interface HDMI;

Daria para colocar também o sintonizador de TV T-DMB, mas como o padrão só funciona lá na Coreia do Sul, deixa quieto. E tem mais: segundo nossos amigos do Gizmodo, o Motoroi tem mutitouch nativo e reconhecimento de escrita.

A Motorola lançará o Motoroi em parceria com a SK Telecom em fevereiro, só na Coreia do Sul, pelo precinho nada camarada de US$ 800,00. Há rumores de que o aparelho desembarcará nos Estados Unidos em março, provavelmente com outro nome e sintonizador de TV compatível com o padrão americano. E, aqui sim temos a boa notícia, outros mercados também estariam no caminho do Motoroi. Depois do lançamento do Milestone por aqui, não duvido nada que até a metade do ano tenhamos o Motoroi à disposição também.

Depois do clique, algumas fotos, cortesia do MobileCrunch:

motoroi-20100119motoroi_2-20100119

motoroi_3-20100119

relacionados


Comentários