Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Semana da Fotografia iPhoto

Semana da Fotografia iPhoto

14 anos atrás

Para quem mora no Sul do país e trabalha ou gosta de fotografia, mais um evento de peso vai acontecer agora em fevereiro. A empreitada está sendo organizada pela [email protected] e pela  iPhoto Editora, empresa capitaneada por Altair Hoppe. A primeira Semana da Fotografia em Balneáreo Camboriú vai se realizar nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro e, se comparado aos outros eventos promovidos pela editora (PhotoShow), esse tem um porte pequeno, com apenas três palestras e quatro profissionais envolvidos. Mas aqui a qualidade está acima da quantidade. Cada dia é reservado a um assunto que será tratado das 9:00h às 18:00h. Um bom ensino intensivo.

No dia 24 a aula é de Tyto Neves que mostrará como produzir de maneira precisa e inovadora books de casais, famílias, adolescentes, crianças e gestantes dentro de um estúdio. Entenda porque o menos pode ser mais dentro de uma fotografia de book através da aplicação de um conceito fotográfico. Já no dia 25, quem comanda o show são Fernanda Marques e Reinaldo Martins, que vão trabalhar o fotojornalismo na fotografia de casamento. Aqui vão ser mostradas as principais diferenças entre a fotografia tradicional e o fotojornalismo do casamento bem como criar uma nova linguagem adicionando um pouco de criatividade em seu trabalho. E por fim, no dia 26 teremos Altair Hoppe trazendo dicas e truques para acelerar o seu fluxo de trabalho no Photoshop onde serão estudados temas relativos a tratamento, edição e composição das imagens.

Um congresso de alta qualidade e que pode ser assistido por um preço muito baixo. Segundo o site oficial do evento, as inscrições estão sendo subsidiadas pela [email protected] e os três dias terão custo de apenas R$ 199,00 (até o dia 5 de fevereiro) ou R$ 299,00 (após do dia 5 de fevereiro). Esse valor pode ser dividido ainda em 3x nos cartões Visa e MasterCard. Uma ótima oportunidade para aprimorar seus conhecimentos. Inscrições e informações no site do evento.

relacionados


Comentários