Meio Bit » Arquivos » Games » Vários jogos do Wii deixarão de ser vendidos

Vários jogos do Wii deixarão de ser vendidos

13/01/2010 às 15:21

Existem algumas decisões tomadas por grandes empresas que são realmente difíceis de serem explicadas. Há alguns dias a Nintendo comunicou que o Metroid Prime Trilogy não seriam mais enviadas para as lojas. O motivo seria que a coletânea se trata de uma edição de colecionador, com tiragem limitada.

Tudo bem, a notícia não é das melhores, mas aceitamos numa boa, porém, a situação poderia piorar e de fato foi o que aconteceu. Se você possui um Wii e abastece seu console apenas com jogos originais, saiba que a oferta de jogos sofrerá uma grande (e grave) redução.

A lista completa está logo abaixo, mas é muito curioso ver que títulos de peso como Fire Emblem, Metroid Prime 3 e Wario Ware deixarão de ser vendidos e gostaria muito de saber o motivo.

O que direi agora não passa de especulação e invencionice da minha cabeça, mas quem sabe a BigN não está pensando em lançar um Wii com HD e pretende vender alguns jogos através de sua rede online? Mas de uma coisa pode ter certeza, se você tem algum desses jogos, guarde-os muito bem pois dentro de alguns anos eles poderão valer uma fortuna.

dori_nin_13.01.10

- Big Brain Academy: Wii Degree
- Donkey Kong Barrel Blast
- Endless Ocean
- Excitebots: Trick Racing
- Excite Truck
- Fire Emblem: Radiant Dawn
- Mario Strikers Charged
- Metroid Prime 3: Corruption
- New Play Control! Pikmin
- Wario Land: Shake It!
- Wario Ware: Smooth Moves
- Wii Fit
- Wii Music

[via GoNintendo (1 e 2)]

relacionados


Comentários