Meio Bit » Arquivo » Games » Vários jogos do Wii deixarão de ser vendidos

Vários jogos do Wii deixarão de ser vendidos

14 anos atrás

Existem algumas decisões tomadas por grandes empresas que são realmente difíceis de serem explicadas. Há alguns dias a Nintendo comunicou que o Metroid Prime Trilogy não seriam mais enviadas para as lojas. O motivo seria que a coletânea se trata de uma edição de colecionador, com tiragem limitada.

Tudo bem, a notícia não é das melhores, mas aceitamos numa boa, porém, a situação poderia piorar e de fato foi o que aconteceu. Se você possui um Wii e abastece seu console apenas com jogos originais, saiba que a oferta de jogos sofrerá uma grande (e grave) redução.

A lista completa está logo abaixo, mas é muito curioso ver que títulos de peso como Fire Emblem, Metroid Prime 3 e Wario Ware deixarão de ser vendidos e gostaria muito de saber o motivo.

O que direi agora não passa de especulação e invencionice da minha cabeça, mas quem sabe a BigN não está pensando em lançar um Wii com HD e pretende vender alguns jogos através de sua rede online? Mas de uma coisa pode ter certeza, se você tem algum desses jogos, guarde-os muito bem pois dentro de alguns anos eles poderão valer uma fortuna.

dori_nin_13.01.10

- Big Brain Academy: Wii Degree
- Donkey Kong Barrel Blast
- Endless Ocean
- Excitebots: Trick Racing
- Excite Truck
- Fire Emblem: Radiant Dawn
- Mario Strikers Charged
- Metroid Prime 3: Corruption
- New Play Control! Pikmin
- Wario Land: Shake It!
- Wario Ware: Smooth Moves
- Wii Fit
- Wii Music

[via GoNintendo (1 e 2)]

relacionados


Comentários