Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Workshop de Fotografia Básica com Clício Barroso

Workshop de Fotografia Básica com Clício Barroso

14 anos atrás

Já disse isso por aqui e vou falar novamente. Se você quer aprender fotografia de maneira competente, faça um curso cujo instrutor tenha conhecimento teórico e prático. Conheço muito curso por ai em que os professores ministram aulas baseados apenas na teoria, o que pode ser até interessante, mas a prática é importante. Aprender apenas por informações encontradas na internet e em livros também é possível, mas o que você levaria anos para aprender com um texto, um bom professor pode te ensinar em uma tarde debaixo de uma árvore na praça da cidade.

Por isso que fiquei feliz quando vi no twitter do Clício Barroso que ele iria ministrar um curso de fotografia introdutório e intermediário. O Clício é mais conhecido pelos cursos de edição de imagem usando o Adobe Lightroom, mas não podemos esquecer que ele é um dos mais renomados fotógrafos de nossas terras. Dando uma olhada em seu site podemos encontrar um pouco do que será tratado nesse curso:

“Curso descritivo-prático que aborda os princípios da imagem digital, sua prática em estúdio, o processamento em computador e sua posterior impressão. Serão trabalhados: A câmera digital, princípios de fotometria, ISO, captura digital, importação das imagens,  processamento dos arquivos, edição e tratamento no Photoshop e Lightroom, imprimindo em jato de tinta. Haverá uma modelo profissional para a sessão de fotografia de retratos.”

Oportunidade gigantescamente positiva para aprender com um dos melhores fotógrafos do Brasil. O curso vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de janeiro no ArtPhoto, localizado à Av. Corifeu de Azevedo Marques, 957 – Butantã, São Paulo. Serão apenas 14 vagas e o investimento para quem quiser participar é de R$ 640,00 (50% na inscrição e o restante no dia do curso).

Maiores informações no site do Clício Barroso.

relacionados


Comentários