Meio Bit » Arquivo » Games » Dark Souls para o Switch sofre adiamento

Dark Souls para o Switch sofre adiamento

Alegando precisar de mais tempo para polir o jogo, envolvidos na criação do Dark Souls Remastered para Switch revelam que a versão para o videogame da Nintendo sofrerá adiamento.

6 anos atrás

Pode parecer estranho, mas eu tenho sentimentos conflitantes em relação a ideia de jogar o Dark Souls Remastered no Switch. Ao mesmo tempo em que acho fantástico ter acesso a ele em qualquer lugar, sempre achei que um jogo como este deva ser aproveitado numa tela grande, sem os incômodos do “ar livre”. Ainda assim eu gostaria de experimentar o título no videogame da Nintendo e se você também está na expectativa por esta versão, saiba que terá que esperar um pouco mais.

O anúncio do adiamento foi feito através da conta do jogo no Twitter, que publicou a seguinte mensagem:

Devido a natureza da casualidade, precisamos anunciar que a versão para o Nintendo Switch do #DarkSoulsRemastered foi adiada para o verão de 2018, assim como o lançamento do amiibo Solaire of Astora. As versões para PC/PS4/X1 continuarão mantidas para a data de lançamento 25 de maio.

Na sequência o responsável pela conta disse ainda que esse tempo adicional será usado para melhorar “a nossa jornada por Lordran” e que os testes de performance de servidor serão feitos de maneira independente no caso do Switch, numa data que ainda não foi definida.

Aqueles que estavam ansiosos pelo jogo provavelmente ficarão um tanto decepcionados com a notícia, mas desde que esse adiamento realmente resulte no lançamento de uma versão melhor do que aquela que receberíamos, acho que é o tipo de situação que deveria ser compreendida.

Se tudo correr conforme o planejado, no Switch o jogo deverá rodar a 720p no modo portátil e a 1080p quando o aparelho estiver no dock. Em ambos os casos os jogadores terão uma taxa de atualização de 30 fps, metade do que teremos nas outras plataformas, mas acredito que isso não será algo que chegará a incomodar a maioria.

relacionados


Comentários