Meio Bit » Arquivo » Games » Domine o mundo em eRepublik

Domine o mundo em eRepublik

14 anos atrás

O eRepublik é um jogo online web-based (ou seja, não precisa de instalador, apenas internet e navegador) de simulação política, econômica, militar e jornalística de proporções mundiais! Isto é, por se tratar de uma simulação de vida, o jogo conta com quase todos os países do mundo real e, por se tratar de um jogo internacional, cada país é habitado por pessoas naturais daquele país real, salvo casos em que o país foi dominado por outro! Sim, no jogo um país pode dominar o outro, seja através de Take Overs (ganhar a presidência) político ou através de guerras.

Guerras... guerras é o que motiva quase todas as pessoas em jogos de todos os tipos, e claro, quem não quer ver seu país sendo uma super-potência militar e dominando outros países? O Erepublik lhe dá essa opção, a opção de fazer um país diferente do seu no mundo real.

andre_ere_05.01.10

Aqui governamos nossa pátria como queremos, através do presidente, ministros, senadores, presidentes de partido. Sim, há todos estes cargos políticos que você pode conquistar jogando e fazendo o seu melhor por um país grande.

Claro, no início do jogo é como no início da vida real quando você se vê de frente ao mundo, sem emprego, sem casa, sem um tostão no bolso. Mas aí que está graça... cresça! Mostre-se! Faça a diferença! Você começa como um simples empregado de skill baixa e todos os dias deve trabalhar e treinar pro exército (o que te eleva alguns décimos por dia). Com isso, ganhará seu salário, que poderá comprar comida e casa para subir seu bem-estar (wellness) todos os dias... e claro, poderá comprar armas para lutar nas guerras e subir sua patente-militar (que vai de soldado até Marechal de Campo).

O jogo conta ainda com o mecanismo de jornais, onde você pode expor suas idéias a cerca do jogo, estudar seus aliados, seus inimigos, seu país, o que quiser dentro do jogo e fazer suas análises... e com o tempo poderá ganhar medalhas por realizar certas proezas.

Enfim, o jogo trata-se de uma simulação do mundo real, e estou aqui chamando você para nos ajudar a fazer o Brasil crescer lá dentro! Alguns países se tornaram grandes e verdadeiras potências porque tiveram essa mesma atitude: chamar todas as pessoas possíveis! E quanto mais pessoas, mais se tem uma economia sólida, um exército forte e uma mídia presente! Venham lutar conosco e nos ajudar nesse novo mundo, e quem sabe não conquistar a Argentina (por que não?)! Hehehe... tudo é possível...

Qualquer dúvida, basta procurar alguém lá no jogo e perguntar. Tenho certeza de que te responderão e de que você passará a gostar cada dia mais do eRepublik!

relacionados


Comentários