Meio Bit » Arquivo » Games » O interessante conceito do Sinner: Sacrifice for Redemption

O interessante conceito do Sinner: Sacrifice for Redemption

Conheça o Sinner: Sacrifice for Redemption, um jogo no estilo Dark Souls onde não evoluiremos, mas sim ficaremos mais fracos cada vez que derrotarmos um dos chefes que estarão no nosso caminho.

6 anos atrás

sinner-sacrifice-for-redemption

Desde o lançamento do Dark Souls temos visto diversos estúdios tentando seguir os passos da From Software e para tentar se destacar neste estilo de jogo, o pessoal da Dark Star está prometendo algo bem interessante para a sua nova criação, o Sinner: Sacrifice for Redemption.

Claramente inspirado pela franquia Souls, no game também teremos que bloquear e desviar os ataques dos inimigos, com a alta dificuldade sendo um dos destaques. Porém, ao contrário dos enormes cenários para serem explorados que encontramos nos RPGs da From, neste o foco serão as batalhas contra chefes, sendo sete deles e mais um inimigo final.

Isso pode fazer parecer com que o Sinner: Sacrifice for Redemption seja um pouco sem graça, mas o foco em adversários mais poderosos faz sentido no enredo do jogo. Nele assumiremos o papel de Adam, um sujeito que precisa derrotar um monstro para cada pecado capital que cometeu e o detalhe é que a palavra sacrifício não aparece no título por acaso.

Acontece que ao invés do nosso personagem se tornar mais poderoso conforme avançamos, ele perderá força após derrotar cada chefe. Imagine por exemplo ver a sua barra de sangue ou stamina sendo diminuída ou então ser obrigado a carregar menos itens de recuperação de energia. Como esse enfraquecimento será cumulativo, quando estivermos perto do final da aventura o protagonista estará bastante vulnerável, fazendo com que a sua missão se torne ainda mais complicada.

Se essa mecânica e batalhas apenas contra chefes será suficiente para nos manter entretidos, teremos que esperar o lançamento do Sinner: Sacrifice for Redemption para termos certeza, mas desde que a sua jogabilidade seja sólida, acho que o jogo tem uma boa chance de conquistar os fãs da série Dark Souls. Eu pelo menos estou com uma baita expectativa.

Ainda sem uma data definida para o seu lançamento, a previsão é de que o jogo apareça ainda este ano, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.


Another Indie — Sinner: Sacrifice for Redemption - Announcement Trailer

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários