Meio Bit » Arquivo » Games » Atari promete mudar a maneira como usamos a TV

Atari promete mudar a maneira como usamos a TV

Ao divulgar o nome final do novo console da Atari, um executivo da empresa disse que com o aparelho eles mudarão a maneira como interagimos com a TV. Seria isso possível possível ou apenas um devaneio?

6 anos atrás

Ser o porta-voz de uma empresa certamente é uma tarefa complicada e quando a companhia em que você trabalha carrega um dos nomes mais pesados da indústria, a diferença entre querer chamar a atenção com uma declaração diferente e fazer promessas improváveis é muito pequena.

Um bom exemplo disso aconteceu essa semana, quando a Atari revelou alguns detalhes do seu novo console, agora chamado Atari VCS. Ao tentar divulgar o aparelho, o COO de dispositivos conectados da empresa, Michael Arzt, afirmou que com este videogame eles “mudarão a maneira como interagimos com a TV, assim como o Atari 2600 fez há mais de 40 anos.

Pois é, talvez o objetivo do executivo tenha sido alcançado, conseguindo chamar a atenção de algumas pessoas, mas sejamos francos, alguém acredita que este aparelho será capaz de causar uma revolução tão grande quanto o seu irmão (bem) mais velho? O que a Atari estaria planejando para ser tão revolucionária?

O que estão apostando é que o Atari VCS não será nada mais do que um um aparelho rodando Android, algo que consiga emular os jogos do antigo videogame e nos dê acesso a alguns títulos para dispositivos mobile. Talvez essa estimativa seja muito baixa, mas por outro lado, será que o Sr. Arzt também não estaria criando uma expectativa alta demais?

Todos na Atari e cada parceiro envolvido com a nova plataforma são tão fanáticos pela marca e a sua herança quanto os nossos maiores fãs são,” declarou o COO. ”Com o nome Atari VCS, sabemos o quão importante é ter tudo completamente certo e foi por isso que pausamos o iminente lançamento no ano passado. Foi uma decisão difícil com a contagem regressiva em andamento, mas não estávamos dispostos a seguir adiante sem que tudo estivesse alinhado. Esperamos que os fãs da Atari apreciem a nossa atenção extrema aos detalhes e que fiquem tão empolgados com o Atari VCS quanto nós estamos.

Bom, o que sabemos por enquanto é que o novo console contará com dois controles, um baseado no antigo que vinha com o Atari 2600 e um voltado para títulos mais modernos, bastante parecido com o do Xbox One. Também foi dito que o anúncio do início da pré-venda acontecerá em abril, quando talvez tenhamos mais informações sobre os planos da empresa para revolucionar a indústria.

Fonte: DualShockers.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários