Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Série Narcos será transformada em game

Série Narcos será transformada em game

Curve Digital fecha parceria com os detentores da marca Narcos e anunciam que no ano que vem a série da Netflix será transformada em um jogo para PC e consoles.

6 anos atrás

narcos

Apontada por muitos como a melhor série já produzida pela Netflix, Narcos foi responsável por fazer com que várias pessoas passassem a acreditar que o serviço de streaming poderia entregar obras de qualidade. Mas será que alguém imaginava que um dia ela poderia ser transformada em um jogo?

Quer dizer, a franquia até chegou a dar origem ao Narcos: Cartel Wars, criação da Funtactix que apareceu nos dispositivos Android e iOS há alguns anos, mas quando se trata de algo de maior porte, acredito que ninguém mais tinha esperança de ver a saga de Pablo Escobar ser adaptada.

Por isso, acho que podemos tratar como uma grande surpresa o anúncio feito pela Curve Digital, editora que deixará com a Kuju Entertainment a responsabilidade de criar um jogo baseado em Narcos e que deverá chegar no nosso outono de 2019 ao PC e aos consoles da atual geração.

Estamos ansiosos para criar um jogo que combine o fantástico enredo e a ação enérgica da série da Netflix,” afirmou Brynley Gibson, chefe do estúdio que criará o game. “Estamos tremendamente empolgados e temos alguns fantásticos elementos de jogabilidade em desenvolvimento que agradarão tanto os fãs da série quanto os gamers.

Com uma quarta temporada de Narcos estando em produção, o jogo contará com personagens presentes nos episódios que já foram ao ar até agora, mas além dessas informações, nada mais foi dito sobre essa adaptação. Mesmo o teaser divulgado por eles não mostra muita coisa, dando a entender que a produção ainda está num estágio bem inicial de desenvolvimento.


Curve Digital — Narcos video game heading to PC and consoles

Eu adoraria saber que estilo esse jogo terá, mas o que realmente me preocupa é o histórico das empresas envolvidas no projeto. Olhando para o portfólio da Curve Digital, podemos ver que eles estão acostumados em publicar jogos indie, como o The Flame in the Flood, Human: Fall Flat e Thomas Was Alone. Já a Kuju trabalhou em títulos como a remasterização da série Marvel Ultimate Alliance, Guitar Hero Live e Zumba Fitness 2, mas sempre como coadjuvante.

Ou seja, por se tratar de um jogo para PC e consoles, é de se imaginar que esta adaptação até seja maior que o Narcos: Cartel Wars, mas acho melhor não esperar algo no nível de um GTA.

Fonte: Gematsu.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários