Meio Bit » Arquivos » Miscelâneas » Salsas e Caretas (LI)

Salsas e Caretas (LI)

20/12/2009 às 0:44

Olá, pessoal! Depois de ter participado (voluntariamente, eu sabia o que estava fazendo, é claro) da coluna, acho que desta vez ficarei de fora. E, para mostrar como estou atento aos pedidos da massa, reparem que temos, novamente, os nomes das salsas! Para evitar que minha caixa postal seja atacada por uma turba de defensores dos frascos e comprimidos, foram todos trocados, impossibilitando o reconhecimento (tirando um ou dois…).

Reconhecimento

Leonardo Parafuso: “Fala Man, Dia 27/12 estarei lançando um serviço inédito para entretenimento; inicialmente para o Brasil e em 6 meses, para todos os brasileiros que moram pelo mundo a fora. O nome é aboa, www.aboa.com.br, levei 1 ano para desenvolver e finalmente vai ao ar. Sou eu mesmo, criador do aboa que lhe pede encarecidamente este espaço aqui no meio bit, visito seu site todos os dias, pode procurar pelo meu ip nos seus relatórios...rs

Man. Considerando o imenso trabalho que você teve com o site, Leo, estamos divulgando aqui no S&C. Realmente, uma idéia inovadora: criar expectativa com um logo! UAU! Estamos roendo as unhas! Pena não ter um escritinho ´beta´ nem uma foto da Juliana…

MB Records

Nelson: “eu necessito enviar uma musica que é a cara do emilio santiago e não sei como fazer preciso de um contacto direto ou indireto com ele ,se puder me ajude. desde já agradeço e fiquem com Deus.”

Posso te colocar em contato mais-que-direto com ele. Mas você sabe como é esse mundo de gravadoras, artistas: jabá, meu amigo… jabá! Cartão de crédito, por favor.

MB Game Network

Valdirene: “Gostaria de cancelar o plano de *dindogame* governo de nova york usara video game xbox 360 em emergencias, pois o meu filho que confirmou , só que meus créditos estão sendo consumindos , e quero que voçês cancelem esse plano de games, agradeço à atenção.”

Ah, a senhora nos desculpe… o Dori fica jogando com os leitores até de madrugada e, depois, esquece de aluguel de filmes em videolocadores cresce com onda de Bluray atender aos pedidos dos leitores. Particularmente, acho que é um truque para angariar mais fundos (a gente ganha quanto, Dori, para cada minuto que o moleque gasta no jogo?).

MB Soft

Leilane: “Eu trabalho para um empresa que esta interessada em comprar a licença para uso do Microsoft Exchange. Se você vender este software favor entre em contato comigo com urgência, ou talvez me indique alguma empresa que me venda este item.”

Eu trabalho em um site sobre tecnologia, que nem loja no Mercado Livre tem… não devia, mas vou te ajudar: tenta uma empresinha chamada Microsoft. Fala com o William.

Troféu S&C

A volta triunfante do “Troféu S&C” vai para um leitor muito, muito querido! Amigo nosso há mais de dois anos! Gente finíssima! Mas… que tem um defeitinho. Coisa pouca, quase imperceptível, se não falar, ninguém nota. Vejam o email enviado pelo cidadão:

Será que não daria para liberar a inclusão de imagens nos comentários apenas para mim.

Prometo fazer bom uso.

Não, o defeitinho não é o desconhecimento da gramática. É a completa e total falta de companheirismo para com os colegas leitores! Puxa, Hamacker, que falta de consideração…

E é isso aí, pessoal!

relacionados


Comentários