Meio Bit » Arquivo » Games » Máquina venderá jogos e filmes

Máquina venderá jogos e filmes

14 anos atrás

Enquanto nós brasileiros sofremos para comprar nossos jogos, tendo que torcer para que os títulos importados não sejam extraviados ou pagando impostos absurdos e mesmo assim tendo uma certa dificuldade para encontrar lojas físicas especializadas, os britânicos terão a sua disposição em 2010, várias dessas belezinhas aí da foto.

dori_pop_16.12.09Caso ainda não tenha percebido, se trata de uma máquina de venda de jogos e filmes em DVD e Blu-ray, parecidas com aquelas de refrigerantes e chocolates que vez ou outra encontramos por aí.

As máquinas poderão conter quase 400 unidades dos produtos e estarão espalhadas por todo o Reino Unido em 150 pontos de vendas com grande aglomeração de pessoas, como cinemas, aeroportos, estações de trens, supermercados e shoppings.

Desenvolvidas através de uma parceria entre a Sony Pictures e a Universal, a intenção é que em breve os quiosques POP247 também passem a vender jogos de forma digital, algo que já acontece com músicas e filmes nas estações que foram instaladas nos EUA.

[via MCV]

relacionados


Comentários