Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard sugere que o Diablo III estaria indo pro Switch

Blizzard sugere que o Diablo III estaria indo pro Switch

Conta da Blizzard no Twitter sugere que o Switch pode estar perto de receber uma adaptação do Diablo III e se isso acontecer, será o retorno do estúdio às plataformas da Nintendo após muito tempo.

6 anos atrás

Com uma adaptação do Overwatch sendo pouco provável e até um lançamento do Hearthstone estando praticamente descartado, os donos de um Switch não vinham recebendo muitos motivos por parte da Blizzard para comemorar. No entanto, recentemente a conta do estúdio no Twitter começou a encher de esperança aqueles que gostam do Diablo III e investiram no híbrido da Nintendo.

O indicativo de que o jogo pode estar prestes a ser anunciado para o videogame surgiu após o estúdio publicar a mensagem abaixo, onde podemos ver uma lâmpada com a cara do Diablo tendo o seu interruptor (switch, em inglês) sendo ligado e desligado diversas vezes, além da frase “Sweet dreams” estar logo abaixo. Para muita gente, essas seriam claras referências ao nome do console/portátil da BigN.

Conhecida por fazer brincadeiras misteriosas antes de anunciar seus jogos, levar para o Switch um jogo tão poderoso é praticamente garantia de sucesso e tenho certeza que mesmo aqueles que já passaram centenas de horas no título ficariam muito felizes em ter a oportunidade de jogá-lo novamente, mas agora tendo a liberdade de fazer isso em qualquer lugar (exceto talvez no transporte público brasileiro).

O detalhe neste rumor é que se a adaptação for mesmo confirmada, este será o primeiro jogo da Blizzard a aparecer numa plataforma da Nintendo desde o StarCraft, que foi lançado para o Nintendo 64 lá no ano 2000. Também fico curioso para saber como será o seu desempenho comercial no Switch, pois se ele for positivo, não duvido que o interesse da empresa pelo videogame aumente consideravelmente, permitindo assim que outro jogos façam o mesmo caminho.

O engraçado é perceber que se antes a Blizzard negava a possibilidade do Diablo III aparece nos consoles, agora ele pode representar até uma aproximação da empresa com a BigN. Só lamento o a Sony ter abandonado o PS Vita e o portátil não ter entrado nesta festa.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários