Meio Bit » Arquivo » Games » As novidades mostradas na VGA 09

As novidades mostradas na VGA 09

14 anos atrás

A Video Game Awards não chega a ser uma E3, porém, é comum vermos o anuncio de vários jogos durante essa que é uma das principais premiações do mundo dos videogames e a edição de 2009, que aconteceu ontem, não poderia ser diferente.

Talvez a maior surpresa tenha sido a revelação de que a Activision ressuscitará a fraca série True Crimes, agora situada em Hong Kong, porém, algumas confirmações de sequências irão deixar muitas pessoas com o sorriso de orelha a orelha.

Para começar, um presente aos fãs da franquia Star Wars. Como era de se esperar, The Force Unleashed terá uma continuação e novamente controlaremos o aprendiz Galen “Starkiller” Marek. O seu lançamento deverá ocorrer já em 2010.

Para quem gostou do Batman: Arkham Asylum, saiba que a Rocksteady Studios nos colocará mais uma vez no meio de um manicômio recheado de vilões - Muitos deles novos, como o Pinguim - e embora tudo nos leve a crer que a nova aventura se passe em um Asilo Arkham novo, reconstruído em outro lugar, me questiono se um jogo inteiro com a mesma ambientação não se tornará maçante, porém, o trailer mostrando as ruas de Gotham City e a competência dos criadores me fazem crer que isso não ocorrerá.

O rumor de que a banda Green Day receberia uma versão exclusiva do Rock Band foi confirmado e talvez o ponto mais interessante tenha sido a confirmação de que todas as músicas do disco poderão ser transferidas para o Rock Band e Rock Band 2.

Na minha opinião, o vídeo mais impressionante é este aí em baixo, onde podemos ver alguns trechos do gameplay do próximo Medal of Honor. Embora ele não traga nada realmente inovador, é bom ver que EA parece estar no caminho certo e que a série Modern Warfare provavelmente ganhará um concorrente de peso.

relacionados


Comentários