Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (L)

Salsas e Caretas (L)

14/12/2009 às 3:42

Olá, pessoal! O excesso de chuvas não permitiu uma colheita dentro do prazo… e, como o site vem crescendo muito, atraindo novos leitores, cabe uma explicação mais “detalhada” do que seja esta “coluna”.

A “Salsas e Caretas”, infelizmente, não é uma obra de ficção, sua matéria-prima são emails que chegam a nossas caixas-postais mas que, obviamente, deveriam ter outro destino. Ela não deve ser levada a sério. É uma piada quase-semanal, nem sempre boa, policamente incorreta e, cá para nós, se você não gosta deste tipo de humor ou tem problemas pessoais e quer descontar em alguém, por favor, pare de ler agora.

Também esteja avisado de que aqui não é uma democracia: podemos bloquear e apagar os comentários a qualquer momento, sem qualquer justificativa plausível ou aviso prévio.

A Bolha

José: “Trabalhamos com envelopes bolha de variados tamanhos ,personalizados e sabemos que vocês trabalhão no ramo INTERNET, Temos produtos ideais para vocês que trabalhão com envio de mercadorias frágeis.espero que vocês se interessem pelos nossos produtos.Desde ja

agradeço.

Obrigado pelo contatão, José. Infelizmente, nossa lojinha foi banida do Google e, por este motivo, estaremos rejeitando sua oferta. Corrão!

Novo SPAMnator Tabajara

José: “Boa noite, estou escrevendo para informar sobre a ultima novidade em divulgação empresarial para internet, conheça o *********. COMO FUNCIONA ?

1- o programa faz um levantamento no Google e no Yahoo, buscando todas as empresas de um determinado segmento que você escolher;

2- depois acessa todos os sites dos resultados obtidos e envia apresentações como essa, automaticamente, preenchendo o 'FALE CONOSCO' do próprio site;

3- assim vocreê pode enviar apresentações dos seus produtos e serviços, prospectar milhares de empresas rapidamente;

4 - o sistema desconsidera sites que não tenham formulario de contato, esses não serão contabilizados;

5 - é 100% garantido (todos os emails, sites, e "formularios de contatos unicos" extraidos, ficarão armazenados no seu PC) baixe o ******** e faça um teste gratis.”

Gostei do “100% garantido”. Novos nomes, velhas traquinagens…

Quem?

José: “esqueci totalmente o usuario e a senha do meu twitter?

Não sei. Esqueceu?

Hot Line MB

Josi: “Olá eu gostaria de um email onde possa entrar em contato direto com voces para ter um atendimento mais personalizado!

O Cardoso vai adorar o seu contato, Josi! Esse negócio de ´personal´ é com ele mesmo! No entanto, ele precisa do seu número de cartão de crédito, antes liberar a caixa postal…

Pequenas empresas, grandes (?) negócios

José: “Neste mês lancei uma Startup, cujo nome é ***** (http://www.*****.linkaki.net), e tem a função de hospedar imagens. O sistema, por enquanto, é simples, mas oferece espaço ilimitado e gratuito. Estou entrando em contato para pedir uma ajuda na divulgação, pois como sabemos, aqui no Brasil é muito difícil fazer uma Startup dar certo. Segue o link: http://www.******.linkaki.net PS: O domínio ainda é provisório, pois todos de nome "******" estãocomprados. Abraços.”

Modelo revolucionário de negócio!

MB Mega Store

José: “vocês tem loja física, onde fica?”

Foram duas perguntas?

…não faz mal, não faz mal, limpa com jornal…

Josi: “A MINHA IMPRESSORA NÃO ESTA IMPRIMINDO,ENVIU UM DOCUMENTO PARA IMPRESSÃO E NÃO IMPRIMI.

Com esse português, ela está te fazendo um favor.

Nasce um folgado a cada minuto

José: “Não quero receber noticias de ninguem e de nada. Só quero importar um livro de Henry Allison "Kant's theory of freedom" Only this, understand please?

Sem o número do cartão de crédito, nem lemos o email.

É isso, pessoal!

relacionados


Comentários