Meio Bit » Baú » Games » Zelda: TP será ponto de partida para próximo jogo

Zelda: TP será ponto de partida para próximo jogo

11/12/2009 às 8:00

É inevitável, sempre que uma continuação de uma série consagrada está em produção, todos os fãs querem saber mais sobre como o futuro jogo será e o risco dele não suprir as expectativas acaba sendo proporcional ao tamanho do hype gerado.

Para Eiji Aonuma, diretor de vários The Legend of Zelda, em partes isso aconteceu com o Twilight Princess e ao dar uma declaração sobre como será o próximo jogo, ele colocou uma pulga atrás de nossas orelhas e nos faz pensar o que eles poderiam estar tramando.

Com o Twilight Princess, desafiamo-nos a criar o mais vasto e realista mundo que a série já havia visto, mas achamos que não conseguimos alcançar esse objetivo completamente. Tendo isso como ponto de partida para melhorias para o futuro da série, é claro que estamos trabalhando em um novo jogo para o Wii.

Para que qualquer jogo seja lembrando por um longo tempo, tal qual o Ocarina of Time é, o game precisa dar uma forte impressão de que é o ponto de partida sobre o qual se construirão as futuras sequências. Estamos trabalhando para melhorar as experiências criadas em Twilight Princess para que os nossos futuros jogos possam ter essas inovações.

Será que ele está querendo dizer que o novo Zelda será uma sequência direta da história do jogo lançado para Wii e Game Cube? Será que novamente veremos o Link se transformando em animais? Eu gostei muito do Zelda: TP, mas as fases como lobo achei muito chatas e denecessárias.

dori_ztp_10.12.09

[via IGN]

relacionados


Comentários