Meio Bit » Arquivo » Games » Mega Man X Legacy Collection deverá ser divido em duas partes

Mega Man X Legacy Collection deverá ser divido em duas partes

Para a tristeza de alguns, órgão de classificação australiano dá a entender que o Mega Man X Legacy Collection será mesmo divido em duas partes.

6 anos atrás

mega-man-x

Por mais que concorde que algumas empresas abusam da boa vontade das pessoas, relançando títulos que haviam chegado ao mercado há pouco tempo e que praticamente não trazem melhorias significativas, sempre acharei interessante a ideia de permitir que um novo público tenha acesso a jogos mais de qualidade.

Por isso sou um dos que viu com bons olhos o anúncio do Mega Man X Legacy Collection, coletânea que nos permitirá jogar no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch os oito capítulos daquela que para muitos é a melhor parte da franquia do Bombardeiro Azul.

Prevista para chegar a tais plataformas durante o nosso inverno, existia a dúvida sobre como a Capcom disponibilizaria os games e o órgão de classificação etária australiano parece ter solucionado o mistério. Assim como aconteceu com o Mega Man Legacy Collection, dessa vez também deveremos ter duas coletâneas, cada uma delas provavelmente trazendo quatro jogos.

Se esta informação for confirmada, desconfio que uma boa parte dos fãs não ficará nada satisfeita, preferindo que a série completa viesse em apenas um disco e de preferência por um preço acessível. O que consola neste caso é que essas coletâneas tendem a ter seus preços bastante reduzidos com o passar do tempo, então acredito que com um pouco de paciência será possível pegar os oito jogos sem gastar muito.

E como estamos falando de Mega Man, vale citar que a Capcom aproveitou um evento em que comemorou o 30º aniversário do personagem para divulgar um documento escrito em 1993 onde podemos ver que a relação entre Zero e o Dr. Wily foi planejada desde o início. Junto com alguns comentários feitos por Keiji Inafune no livro MM25: Mega Man & Mega Man X Official Complete Works, o diagrama serve para mostrar que o vilão usou o Proto Man como referência para criar o Zero, além de ter morrido logo após concluir o projeto. Por fim, foi um vírus que fez com que o robô se tornasse bom.

mega-man

Fonte: Gematsu e Siliconera.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários