Meio Bit » Arquivo » Games » Os estágios deletados do GoW 2

Os estágios deletados do GoW 2

14 anos atrás

Ao folhear o manual do God of War Collection, notei algo que não sabia, ou pelo menos não lembro de ter ficado sabendo. Além das versões remasterizadas dos dois primeiros jogos lançados originalmente para o Playstation 2, o Blu-ray também traz vários vídeos mostrando o processo de produção do GoW 2, para ser mais exato, 26 pequenos vídeos.

Entre tantas coisas interessantes, me chamou na atenção um trailer de três minutos que mostra várias fases que não foram aproveitadas, tendo servido principalmente para que os novos designers pudessem testar algumas técnicas. Particularmente gostei muitos do estágio num rio e aquele onde Kratos caminha por uma praia. Acho que seria legal trucidar uns inimigos por ali.

Abaixo você confere esse vídeo legendado em português, vale a pena dar uma olhada.

Quanto ao jogo, gostei muito do cuidado que os envolvidos tiveram com a parte gráfica, tornando o game muito mais bonito que as versões originais. É praticamente impossível vermos um serrilhado, os efeitos de iluminação e reflexos está melhor e ver os games rodando a 60 quadros por segundos melhora muito a experiência ao jogar.

Ainda estou no comecinho do primeiro game e tenho que destacar também que mesmo hoje o jogo impressiona, com uma jogabilidade que nos mantem grudados a TV o tempo todo e com gráficos muito acima do padrão.

Se você tem dúvida em comprar o GoW Collection, lembre-se que estamos falando de dois excelentes jogos por US$ 40, bem menos que um lançamento.

relacionados


Comentários