Meio Bit » Arquivo » Games » Techland comemora o 3º aniversário do Dying Light

Techland comemora o 3º aniversário do Dying Light

O Dying Light completa três anos este mês e contra todos os prognósticos, o FPS da Techland continua se mantendo relevante. Muito disso se deve à continuidade de lançamento de conteúdo adicional para ele.

6 anos atrás

dying-light

Nós vivemos uma época interessante nos games. Ao mesmo tempo em que algumas empresas tem sido dura e merecidamente criticadas pela maneira como tentam lucrar mais com suas criações (leia-se, entupindo-as com microtransações), tem se tornado cada vez mais comum vermos títulos cujas vidas úteis são expandidas por vários anos, muitas vezes através do lançamento de expansões ou DLCs gratuitos.

Um bom exemplo disso é o Dying Light, título criado pela Techland e cujo sucesso pode ser considerado uma grata surpresa. Depois da desenvolvedora ter frustrado muitas pessoas com o Dead Island, a expectativa pelo sucessor espiritual daquele jogo não foi das maiores. No entanto, bastou o FPS chegasse ao mercado para que ele conquistasse um bom número de fãs.

Lançado em 2015, de lá para cá o jogo recebeu diversas atualizações, a sensacional expansão The Following e quando parecia que o título perderia relevância, o estúdio anunciou que o abasteceria por mais um ano com conteúdo adicional gratuito, além de estar criando um DLC que o transformaria em um battle royale.

Então, para comemorar o terceiro aniversário do Dying Light a Techland resolveu fazer uma promoção pelos próximos dias, quando teremos a oportunidade de adquirir o titulo com descontos bem generosos. Só para ter uma ideia, até a próxima segunda-feira (12) ele será vendido por R$ 32 no Steam, valor que considero uma pechincha pela quantidade de diversão que ele é capaz de proporcionar.

Além disso, eles prometeram revelar detalhes do Content Drop #3, pacote de itens extras que será liberado em março e que entre outras coisas deverá trazer uma skin especial para ser usada nos veículos do jogo. Por fim, através da plataforma de distribuição da desenvolvedora serão feitos diversos sorteios nas próximas semanas.

Na minha opinião, todo o sucesso alcançado pelo Dying Light é mais do que merecido. Não bastasse se tratar de um jogo extremamente divertido e muito bem feito, essa atenção que a Techland tem dado ao pós-lançamento é algo digno de todos os elogios, uma verdadeira lição de como tratar o seu consumidor. Acho até que vou voltar a jogá-lo.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários