Meio Bit » Arquivo » Games » Compre jogo e ganhe nudismo

Compre jogo e ganhe nudismo

14 anos atrás

Quando a EA revelou que apenas os jogadores que fizerem a pre-order do Army Of Two: The 40th Day poderão aproveitar um modo do multiplayer, eu disse que a ideia não era muito boa. Se você quiser conquistar o jogador, não adianta punir quem quiser comprar o game depois do lançamento, o certo é dar um prêmio para quem comprar o jogo original e novo. Veja o caso do The Saboteur, game que será lançado no dia 8 de dezembro e distribuído pela própria Electronic Arts.

Junto com o game, virá um código que dará direito ao download de um conteúdo extra chamado “The Midnight Show”.  Sobre o que é o DLC? Simples, além de um novo minigame e lugares extras para nos escondermos, ele destravará o nudismo. Isso mesmo! A boa e velha prática de conquistar pela pornografia 🙂

Caso não saiba do que se trata o game, ele se passa durante a Segunda Guerra e controlaremos um jovem sem experiência em combate que procura vingança pela morte de seus amigos. Na maior parte do tempo deveremos passar despercebido pelos soldado alemães e pelo o que foi mostrado até agora, o game terá uma bela direção de arte, no início com as cenas em preto e branco, mostrando apenas as suásticas em vermelho.

dori_sab_03.12.09

[via VG247]

relacionados


Comentários