Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo Direct Mini — apareceu um Dark Souls qualquer e… SNK Heroines!!!

Nintendo Direct Mini — apareceu um Dark Souls qualquer e… SNK Heroines!!!

Nintendo Direct Mini — remasters, ports e até uns jogos novos. Confira as poucas mas boas novidades para o Nintendo Switch no primeiro semestre de 2018.

6 anos atrás

Lá na civilização, 2018 começou forte. Pela manhã, a Nintendo apresentou o primeiro Nintendo Direct do ano. Coisa curtinha, apenas quatorze minutinhos recheados dos teasers de alguns dos jogos que estrearão no Switch este semestre.


Nintendo Direct Mini 1.11.2018

Com apenas uma referência a uma demo do Kirby Battle Royale (lançado ano passado), não tivemos nada de teasers de novos jogos para (New) 3DS: talvez este ganhe um Nintendo Direct próprio ou algo que o valha durante o ano, afinal a Big N precisa manter uma mínima sobrevida para a base instalada de 70 milhões de portáteis. Quem não vai ganhar nada é o Wii U, pelo contrário: alguns dos jogos anunciados para o Switch neste mini Nintendo Direct vieram do console fracassado.

Os velhos conhecidos são Hyrule Warriors Definitive Version (virá durante nosso outono) e Donkey Kong Country: Tropical Freeze (será lançado dia 04 de maio), os quais a Nintendo promete Full HD no console híbrido (quando ligado no dock).

Além dos jogos vindos do Wii U, tivemos o anúncio de jogos de sucesso em outros consoles que agora estreiam no Nintendo Switch, como Payday 2 (jogo de 2013 que chegará dia 27 de fevereiro) e Ys VIII: Lacrimosa of Dana (originalmente de 2016, será lançado no verão). Além de outros dois remasters, como o bem-vindo The World Ends with You: Final Remix (dizem que a versão mobile é boa e cara, mas o lugar do TWEWY é nos consoles) que dizem sair este ano e… Dark Souls Remastered.

Laguna_Dark_Souls_Remastered_NSW

Além do Switch, Dark Souls Remastered sairá também para o Xbox One, PS4 e PC no dia 25 de maio. O tio Laguna espera que esse novo velho Dark Souls rode melhor que aquele port nojento, a edição “Prepare to Die” que saiu em 2012 para os computadores.

Novidades mesmo neste Nintendo Direct Mini tivemos o Mario Tennis Aces (outono), Kirby Star Allies (16 de março) e o aparentemente fantástico SNK Heroines Tag Team Frenzy, um jogo de luta somente com as belas personagens femininas da SNK, basicamente um The King of Waifus ?.

Confiram abaixo o edificante trailer japonês de SNK Heroines.


GameplayOnly — SNK HEROINES: Tag Team Frenzy Reveal Trailer | Nintendo Switch

The King of Waifus… digo — SNK Heroines ~ Tag Team Frenzy ~ sairá tanto para o Nintendo Switch quanto para o PS4, ao final do segundo trimestre (aka outono). A NIS America infelizmente deixou o Xbox One de fora.

Fechando os anúncios, a Nintendo trará DLC para Super Mario Odyssey em fevereiro, Pokkén Tournament DX ganhou hoje um Battle Pack com mais monstros de bolso e no outono a Ubisoft vai incluir o Donkey Kong em Mario + Rabbids: Kingdom Battle com um novo DLC. Jogos indies? Dia 16 de fevereiro o Nintendo Switch receberá Fe, enquanto Celeste chegará agora dia 25 de janeiro.

relacionados


Comentários