Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do MB #49 — Retrospectiva 2017! Nosso querido podcast voltou!

Sala da Justiça do MB #49 — Retrospectiva 2017! Nosso querido podcast voltou!

O podcast Sala da Justiça do MB de volta com uma retrospectiva sobre o ano de 2017 falando sobre iPhone X, smartphones Android, Bitcoins, Space X e o sonho de colonizar Marte!

6 anos atrás

sjmb_49

O podcast Sala da Justiça do Meio Bit está de volta com um novo episódio, atendendo a pedidos constantes dos nossos ouvintes, depois de alguns anos de um inverno tenebroso (ou em algum limbo de algum game). Nada temam, estamos de volta com o episódio 49, uma retrospectiva do ano de 2017, com seus altos e baixos no mundo da tecnologia, ciência, games, fotografia e entretenimento, enfim, tudo que representa o MeioBit!

No episódio de hoje, eu, Cardoso, Bia, Ronaldo, Laguna e Gilson conversamos sobre Nintendo Switch, Apple (bateria e iPhone X), os melhores smartphones Android, o processador Snapdragon 845 e Always Connected PCs, Nikon e Canon, Bitcoins e blockchains, como o brasileiro odeia ciência, música, Space X e o projeto de Elon Musk para colonizar a Lua e Marte, além de fazer uma linha aérea para qualquer lugar do planeta em menos de 50 minutos. Ufa!

O programa foi gravado no dia 30/12/2017, mas só ficou pronto hoje por motivos de nosso editor é muito lento (leia-se eu mesmo). Espero que curtam nosso papo e se divirtam como nós nos divertimos gravando. Não sei vocês, mas eu estou felizão com a volta do podcast semanal do Meio Bit. A gente nunca deveria ter parado e isto é um fato!

Veja também outros episódios da Sala da Justiça do MB. Assine nosso feed no iTunes ou no Blubrry.

Obs.: não falamos sobre cinemas e séries de TV, mas prometo que o próximo episódio é só sobre isto.

relacionados


Comentários