Meio Bit » Arquivo » Games » Evento Escurecer de Tristram voltará a acontecer no Diablo III

Evento Escurecer de Tristram voltará a acontecer no Diablo III

Após agradar muitas pessoas no início deste ano, evento para o Diablo III que homenageou o primeiro capítulo da série está perto de ser reativado pela Blizzard.

6 anos atrás

diablo-3

O último dia de 2016 ficou marcado por ser o 20° aniversário do Diablo e para comemorar a emblemática data, a Blizzard anunciou que durante o mês de janeiro deste ano, aqueles que tivessem o Diablo III poderiam jogar gratuitamente um evento especial baseado no clássico.

Contando com um filtro que deixava as imagens pixeladas e vários outros artifícios que ajudavam a passar a sensação de estarmos jogando o primeiro capítulo da série, o Escurecer de Tristram foi bastante elogiado por aqueles que encararam a aventura, até porque através dela era possível encontrar vários itens exclusivos.

A parte ruim é que os fãs tiveram apenas um mês para aproveitar o evento, mas para a alegria dos que gostaram da ideia, a Blizzard anunciou que a partir da próxima segunda-feira (01) poderemos novamente voltar a explorar aquela recriação dos calabouços do Diablo.

A sua jornada começa no encalço de um grupo de Cultistas misteriosos que está causando problemas em Santuário,” explica o blog do estúdio. “Persiga-os no Modo Aventura para descobrir pistas que levam a um portal para o passado de Tristram e à escuridão aterrorizante que encobriu a cidade há tantos anos.

Mas assim como aconteceu da primeira vez, o Escurecer de Tristram só estará disponível durante o mês de janeiro. Então, se você tem algum interesse em conhecer esta homenagem criada pela Blizzard ou esperava uma nova oportunidade para coletar itens que deixou passar anteriormente, é bom não deixar para a última hora.

Vamos ver então se dessa vez eu me animo a jogar o Escurecer de Tristram. No ano passado eu só tinha o jogo para PC, versão que não consegui ir muito além do segundo capítulo da campanha. Porém, como agora posso jogá-lo no PlayStation 4, acho que ficarei mais animado em voltar ao jogo, aproveitando uma jogabilidade que me agradou muito mais devido a poder utilizar o gamepad.

relacionados


Comentários