Meio Bit » Baú » Games » MechWarrior 5 terá coop e suporte a mods

MechWarrior 5 terá coop e suporte a mods

Previsto para ser lançado no final do ano que vem, o promissor MechWarrior 5: Mercenaries contará com suporte a mods e permitirá que até quatro pessoas joguem sua campanha de forma cooperativa.

12/12/2017 às 8:20

Eu adoro qualquer coisa relacionada a mechs, mas sabe-se lá porque, não lembro de já ter jogado algum capítulo da série MechWarrior. Mesmo assim tenho ficado cada vez mais interessado pelo MechWarrior 5: Mercenaries, título que a Piranha Games está desenvolvendo e que agora sabemos mais alguns detalhes da produção.

Para começar, o estúdio marcou para dezembro do ano que vem o lançamento do jogo e para aqueles que adoram jogar a campanha principal na companhia de amigos, saiba que este MechWarrior permitirá que até quatro pessoas encarem a aventura de forma cooperativa.

“O MechWarrior 5: Mercenaries contará com intensas batalhas de mechs PvE, em uma campanha imersiva e baseada na carreira guiada pelas escolhas do jogador,” explicou a desenvolvedora. “Contando com uma avançada linha do tempo iniciada no ano 3015, os jogadores assumirão o papel de um novo mercenário MechWarrior na liderança de um esquadrão conforme a terceira Guerra de Sucessão continua a rachar a Inner Sphere; a vasta região do espaço colonizado ao redor da terra. A vitória, o prestígio e o lucro não exigirão apenas habilidade no campo de batalha, mas na manutenção e melhora dos seus BattleMechs.

Outro detalhe que ajuda a deixar o jogo ainda mais promissor é a confirmação de que ele terá suporte a modificações, inclusive com eles podendo ser obtidos diretamente através do Steam Workshop. Com isso qualquer pessoa será capaz de criar suas próprias missões, contratos, biomas e até planetas inteiros.

Se considerarmos que o último jogo single-player da franquia foi lançado há 15 anos, é de se imaginar que os fãs estejam bastante empolgados com esse novo capítulo e se você ainda precisa de uma motivação maior para se interessar pelo MechWarrior 5: Mercenaries, recomendo dar uma olhada no vídeo que o pessoal do Polygon publicou. Nele temos 10 minutos da jogabilidade e não tenho medo de dizer que gostei bastante do que vi.

Fonte: ScreenRant.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários