Meio Bit » Arquivo » Internet » Windows 7: From Redmond With Love

Windows 7: From Redmond With Love

14 anos atrás

Uma das coisas que mais nos orgulhamos no MeioBit é do relacionamento que temos com nossos parceiros. Em nenhum momento sofremos qualquer tipo de interferência editorial, mas nem por isso mantemos uma postura fria e distante. Não é nosso estilo.

As empresas mais próximas criaram uma relação de confiança onde se sentem a vontade para chamar o MeioBit para eventos onde até então só ia a Grande Imprensa. Em todos esses NUNCA houve qualquer tipo de discriminação, como a famigerada Ala dos Blogueiros, na 1a Campus Party.

Elas sabem que nosso estilo entusiasmado funciona para o bem e para o mal, mas preferem acreditar (corretamente) que quando falamos mal não é por implicância. Nem com o Linux implicamos a sério, e ai de quem falar mal dele em servidores!

Claro, somos apenas um blogueenho, no Grande Esquema das Coisas nossa operação é tão insignificante para essas empresas como a colônia mineradora de Bespin era para o Império. Mesmo assim é bom ver que sabem de nossa existência.

Aliás, é ótimo. Por isso ficamos muito felizes quando chegou isto aqui pelo correio:

Yes, é uma caixa personalizada, enviada pela Microsoft para o MeioBit. Na lombada há inclusive nosso nome. Dentro...

Uma edição Windows 7 Ultimate Darth Ballmer Edition e um textinho de agradecimento.

Essa, lamento informar, é para consumo interno. Depois de profundas deliberações ficou decidido que a caixa irá direto para São Francisco, para a coleção de troféus do Leo Faoro, nosso estimado fundador e quem menos ganha coisas por aqui. Como o Leo é Macfag usuário de sistemas operacionais alternativos, Dori Prata ganhará a cópia do Windows. É um bom prêmio, vai animá-lo depois que descobriu que o Dreamcast que comprou de um tal de Leonam veio com defeito.

E antes que alguém estranhe todo esse desprendimento de minha parte, abrindo mão da caixa e do Windows em benefício do Próximo, fiquem tranqüilos. Não é caridade cristã, é que também ganhei a minha.

relacionados


Comentários