Meio Bit » Arquivo » Games » Wii2 pode sair já em 2010, com Blu-ray

Wii2 pode sair já em 2010, com Blu-ray

14 anos e meio atrás

Não é de hoje que a especulação de um novo Nintendo Wii paira sobre a indústria. O novo console deveria ter suporte a resoluções maiores, podendo assim entregar ao jogador imagens mais bonitas e eliminando um dos maiores defeitos.

É provável que tudo não passe da mais pura especulação, mas o blog Max Console soltou na web alguns detalhes sobre o novo console que teriam vazado e se for confirmada, as mudanças deverão fazer com que a Nintendo permaneça na liderança por um bom tempo.

dori_wii_29.10.9 - O Wii2 usaria discos em Blu-ray, para além de permitir a execução de filmes, acabar com a pirataria;
- Resoluções 1080p e menores seriam suportadas, para filmes em BD e jogos;
- O lançamento ocorreria entre julho e setembro de 2010;
- O lançamento seria mundial e ocorreria no mesmo dia em todos os países;
- A Nintendo usaria um esquema onde seria possível trocar um Wii normal pelo novo, com o consumidor pagando apenas uma pequena diferença.

Na minha opinião, usar o Blu-ray como mídia faz todo o sentido, já que até o momento a pirataria nesse formato ainda não acontece. Já o restante da lista também me parece possível, porém, é difícil acreditar no último item. É pouco provável que a BigN abrirá mão de vender novos videogames para aqueles que já possuem um Wii, mas se isso acontecer, a empresa merece todos os elogios.

[via Blu-ray.com]

relacionados


Comentários