Meio Bit » Arquivo » Games » Há quanto tempo você não visita um fliperama?

Há quanto tempo você não visita um fliperama?

14 anos atrás

Eu sei, você nem deve se lembrar quando foi a última vez, mas a extinção dos fliperamas não aconteceu apenas por aqui. Com exceção do Japão que ainda possui algumas lojas de tamanho considerável, até nos Estados Unidos os arcades perderam as forças, mas se depender de Steven e Gillian Foster, donos da rede de boliche Lucky Strike, os habitantes de Bellevue, Washington ainda poderão curtir uns jogos eletrônicos em uma loja especializada.

Com um investimento inicial de 4 milhões de dólares, a Power Play não deverá contar com gabinetes de jogos antigos e sim com máquinas de alta tecnologia, pois segundo os proprietários, a ideia é fazer com que as pessoas tenham na loja experiências que não poderiam ser alcançadas em um console normal.

Para termos uma noção exata do que os jogadores terão por lá, alguns dos jogos foram mencionados e entre eles está o Sega Outrun 2 Super Deluxe, onda estão disponíveis quatro traseiras de Ferraris em tamanho real e com telas de 62”, atualmente só existem 16 dessas máquinas em todo o mundo. Também chama a tenção uma câmara onde os jogadores deverão desviar de lasers, algo parecido com o visto no filme Armadilha, um simulador também em tamanho real de uma Harley-Davidson e a primeiro fliperama da franquia Guitar Hero.

Eu tenho até medo de pensar quanto custará uma ficha numa loja dessas, mas que seria legal visitar o lugar, isso seria.

dori_arc_20.10.09

[via TechFlash]

relacionados


Comentários