Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Ganhe o Windows 7 Ultimate

Ganhe o Windows 7 Ultimate

14 anos atrás

É isso mesmo galera. O Meio Bit conseguiu 7 cópias do Windows 7 Ultimate para sortear entre seus leitores. E uma dessas cópias vai ser distribuída aqui no canal de fotografia. Pensei durante algum tempo sobre como escolher o felizardo que vai levar o sistema operacional para casa e cheguei a conclusão que nada melhor do que um pequeno desafio fotográfico. Como já tenho uma equipe formada para o julgamento das imagens do 4º Desafio Fotográfico Meio Bit, vamos aproveitar essa galera e jogar mais um trabalho na mão deles.

Já que estamos falando da próxima versão do Windows, o tema escolhido para essa pequena disputa é “Da janela de minha casa”. Para participar é só produzir uma foto tendo a vista da janela de sua casa como tema, mas não é só isso. Para dar a substância necessária ao tema do concurso seria interessante que a própria janela fosse uma fonte de composição da imagem, usada até como moldura para a foto. Independente do tipo de vista que você tenha de sua janela, o importante é o seu olhar sobre ela. Vale lembrar que é necessário ser usuário cadastrado do Meio Bit.

As fotos devem ser enviadas até às 16:00h do dia 20 de outubro para o e-mail [email protected] com a frase Windows 7 Ultimate no campo de assunto. Todas as fotos serão postadas na galeria do Picasa e o resultado sai no dia 20 à noite. Esse prazo apertado foi estipulado pela própria Microsoft. O vencedor receberá em casa a cópia do Windows 7 Ultimate.

Então, não vamos perder tempo. Apenas 07 dias para participar.

Ganhe o windows 7

relacionados


Comentários