Meio Bit » Arquivo » Games » Surge mais uma produtora de games

Surge mais uma produtora de games

14 anos e meio atrás

O filme O Curioso Caso de Benjamin Button foi recebido com opiniões bastante diversas, enquanto uns adoraram o longa metragem, outros o acharam muito parecido com o Forrest Gump, aliás, do mesmo roteirista, contudo, em um aspecto há poucas reclamações: os efeitos especiais. Desenvolvidos por uma empresa chamada Digital Domain, é impressionante ver o trabalho de rejuvenescimento pelo qual passou o ator Brad Pitt.

Causando uma certa surpresa, eis que a companhia revelou a abertura de um novo estúdio na Flórida onde o foco será a criação de animações, gráficos para simuladores militares e… games. Além dos 50 milhões de dólares que serão investidos pela parceira Wyndcrest Holdings, a nova produtora ainda receberá incentivos locais, como uma área de 60 mil m² e mais 20 milhões de dólares da Secretaria de Turismo local.

A julgar pela grana que está sendo aplicada e pela capacidade dos envolvidos, é cedo para dizer se os jogos serão bons, mas que deverão ser um primor visual, disso tenho quase certeza.

dori_bb_13.10.09

[via Game | Life]

relacionados


Comentários