Meio Bit » Arquivo » Games » Exclusivo para o Switch, novo No More Heroes é anunciado

Exclusivo para o Switch, novo No More Heroes é anunciado

Depois de 10 anos afastado da direção de games, Goichi “Suda51” está de volta, dessa vez para a criação do Travis Strikes Again: No More Heroes. Título será exclusivo do Nintendo Switch.

7 anos atrás

travis-strikes-again-no-more-heroes

Os videogames da Nintendo muitas vezes são associados a uma imagem mais infantil, mas de vez em quando algum estúdio resolve fugir do padrão e entregar algo voltado para um público mais velho. Um que ousou fazer isso no Wii foi a Grasshopper Manufacture, que há 10 anos lançou um dos títulos mais interessantes do console, o No More Heroes.

Último jogo dirigido por Goichi “Suda51”, nele controlávamos Travis Touchdown, um apaixonado por games e animes que acaba se envolvendo com um grupo onde vários assassinos precisam se matar. Com um mundo aberto para ser explorado e fazendo um bom uso dos controles do console, o game ganhou muitos admiradores e uma sequência. Agora sabemos que um novo capítulo está em produção.

Com o nome de Travis Strikes Again: No More Heroes, esta será a primeira produção do estúdio para o Nintendo Switch, chegando exclusivamente ao console já no ano que vem. Outra informação importante revelada sobre o jogo é que a direção novamente será de Suda51, função que o game designer voltará a ocupar na criação de um game depois de quase uma década.

Infelizmente a Grasshopper não deu maiores detalhes sobre o projeto, restando tirarmos alguns detalhes presentes no trailer de divulgação. Nele podemos ver que o jogo está sendo feito na Unreal Engine 4 (destaque para a camiseta usado por Travis) e que o visual de desenho animado será mantido, o que considero positivo. Repare também na homenagem que eles fizeram ao Hotline Miami e na confirmação de que as bizarrices serão mantidas, como por exemplo um vilão que usa um cinto de latas refrigerantes (?!).

Para os fãs da franquia, o anúncio do Travis Strikes Again: No More Heroes não chega a ser uma grande surpresa, já que em janeiro deste ano Suda51 havia participado de uma apresentação da Nintendo onde falou sobre a criação de um novo jogo estrelado pelo personagem. Ainda assim, esta não deixa de ser uma bela novidade para o console.

Particularmente eu adoraria poder jogar este novo No More Heroes, mas como não possuo um Nintendo Switch, ficarei por aqui rezando para que esta exclusividade seja apenas temporária, assim como aconteceu com o primeiro capítulo.


Travis Strikes Again: PAX West Trailer - Nintendo Switch

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários