Meio Bit » Arquivo » Games » CG: Operation Flashpoint: Dragon Rising

CG: Operation Flashpoint: Dragon Rising

14 anos e meio atrás

Aproveito a seção CG de hoje para falar sobre um game lançado esta semana e que infelizmente passou despercebido pelo meu radar, trata-se do Operation Flashpoint: Dragon Rising e para isso, lhes trago não um, mas três vídeos.

No primeiro é possível ver uma animação muito bacana que serve como abertura para o game e conta um pouco do enredo. O segundo é um cinematic feito com imagens do próprio jogo e o terceiro é um incrível trailer.

OP: Dragon Rising foi desenvolvido pela Codemaster e que ao contrário da maioria dos FPSs, está mais voltado para o realismo, quase sendo um simulador militar. As batalhas acontecem em ambientas abertos enormes, totalizando mais de 200 km² de terreno e onde até 256 soldados são colocados na luta, sendo que 32 são controlados por seres humanos e o restante são NPCs, ou lutar ao lado de três amigos no modo cooperativo.

No PC é possível ainda utilizar um editor de mapas para criar novas missões, tanto para o single quanto para o multiplayer, o que promete expandir consideravelmente a vida útil do game. Por falar nos computadores, aproveite que ele está custando menos do que um lançamento normal.

 
 

Gostaria de agradecer ao leitor Taczbr pela sugestão do jogo.

relacionados


Comentários