Meio Bit » Arquivo » Games » Vídeo explica a história da série Destiny

Vídeo explica a história da série Destiny

Quer conhecer um pouco do universo da franquia Destiny? Então conheça um excelente vídeo com uma hora e meia de duração que um fã criou para nos ajudar.

6 anos e meio atrás

destiny-2

Mesmo tendo vendido absurdamente bem e entretido muitas pessoas por dezenas, centenas de horas, o primeiro Destiny tinha um claro calcanhar de Aquiles: seu enredo. Há quem defenda que na verdade a história do jogo é bastante rica, que ela apenas está escondida nos detalhes, mas confesso que sempre tive a sensação de que a invasão alienígena só estava ali como uma motivação para coletarmos armas e matarmos inimigos.

Ciente das reclamações, a Bungie vem dizendo há algum tempo que na continuação esse problema será resolvido, com o jogo contando com tanta história que as pessoas até reclamarão disso e como o seu lançamento acontecerá na semana que vem, será que você está preparado para entender o que o Destiny 2 terá para contar?

Pois admito que não lembrava de praticamente nada do enredo do primeiro jogo e por isso gostaria de recomendar este excelente vídeo criado por um sujeito conhecido no YouTube apenas como Byf. Nele, durante pouco mais de uma hora e meia veremos um apanhado geral da história do jogo e com um detalhe, o autor ainda afirma que muita coisa teve que ser deixada de fora.

Ideal para relembrarmos diversos termos que parecem ter sido soltos aleatoriamente na linha de tempo da franquia, tal vídeo bem que poderia ser utilizado pela própria Bungie como forma de divulgação do jogo que tem tudo para ser um dos maiores lançamentos do ano. Isso também me fez pensar que seria muito bom se o estúdio lançasse um aplicativo com tais informações, algo nos moldes do que a Konami fez com o Metal Gear Solid 4 Database. Porém, já ficarei bastante satisfeito se o enredo do Destiny 2 for realmente melhor contado.

Mas voltando ao vídeo The Complete Story of Destiny, a lamentar apenas o fato dele só estar disponível em inglês, o que impossibilitará que muitos brasileiros o aproveite para entender um pouco mais deste universo.


My name is Byf — The Complete Story of Destiny - [Timeline & Lore Explained]

Fonte: Polygon.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários