Meio Bit » Arquivo » Games » Promoção e os pacotes do Steam

Promoção e os pacotes do Steam

14 anos atrás

Ok, alguns desenvolvedores podem até não estar muito satisfeitos com o domínio do Steam em relação a distribuição digital de jogos, mas como para nós mortais o que vale é economizar alguns trocados na hora de comprar, o serviço continuará sendo louvado por muitos jogadores.

Seguindo a dica do Marcio Neves, gostaria de sugerir aos leitores a promoção dessa semana, um pacote com três jogos da excepcional série Hitman que até a promxima segunda-feira estará com 50% de desconto, custando meros US$ 9,99. Com este valor praticamente simbólico, você leva o Hitman: Codename 47, o Silent Assassin e Blood Money. Diversão garantida por muitas horas, pode ter certeza.

Quero aproveitar a deixa e alertar os jogadores sobre esses pacotes do Steam. Talvez alguns ainda não tenham se dado conta, mas lá é fácil encontrar alguns jogos que ficam muito mais baratos se comprados juntos com outros. Por exemplo, os dois últimos Commandos, dois Oddworld, quatro adventures da LucasArts, Rome: Total War + expansão e isso só para citar alguns. Sabe quanto esses ótimos jogos lhe custariam? Menos de R$ 20 cada pack, o que não pode ser considerado um valor alto.

dori_hit_09.10.09

relacionados


Comentários