Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age também terá conteúdo adicional no lançamento

Dragon Age também terá conteúdo adicional no lançamento

14 anos atrás

Ontem eu comentei sobre o pacote para download que os compradores do Forza 3 terão direito já no lançamento do game. Acho uma boa ideia e prefiro até acreditar que esses conteúdos adicionais não se tratem de uma forma de tentar castigar os usuários de jogos piratas, mas sim de premiar aqueles que compram a versão original e/ou nova de um game.

Seguindo a mesma atitude, a BioWare anunciou que também disponibilizará alguns extras para quem adquirir o jogo Dragon Age: Origins, o sucessor espiritual do aclamado Baldur´s Gate II. No mesmo dia em que o game chega as prateleiras,estará disponível através de um código disponibilizado junto com o manual o The Stone Prisoner, um dos personagens mais fortes do jogo, o DLC Blood Dragon Armor, uma poderosa armadura que também poderá ser usada no Mass Effect 2 e o Warden's Keep, um pacote premium que adicionará uma nova aventura e bastante conteúdo ao game, porém, este último só será disponibilizado a quem comprar uma edição especial chamada Digital Deluxe Edition.

O único detalhe que não gostei foi saber que esses adicionais também estarão a venda, o primeiro por 1200 MS Points (US$ 15) e o terceiro por 560 MS Points (US$ 7). Nem valor foi divulgado para a armadura. Isso praticamente elimina a exclusividade de quem comprou o jogo novo e original, já que todos poderão adquirí-los separadamente.

Dragon Age: Origins será lançado no dia 3 de novembro e por se tratar de um jogo criado pela melhor produtora de RPGs, na minha opinião, estou pensando seriamente em investir nele, só estou morrendo de medo de me arrepender. A intenção dos envolvidos de criar um “Massive Multiplayer Offline™” muito me agrada, mas será que o produto final estará a altura dos outros trabalhos da BioWare?

[via Joystiq]

relacionados


Comentários