Meio Bit » Baú » Games » EA produzindo jogo sobre Jack o Estripador

EA produzindo jogo sobre Jack o Estripador

08/10/2009 às 10:47

É muito comum vermos pessoas reclamando que a Electronic Arts só sabe lançar continuações de seus jogos de esporte e do Need for Speed e de sua falta de originalidade, porém, acredito que essas pessoas esquecem que ao menos nesta geração, a empresa tem trazido várias novas franquias, como o Dead Space, Mirror´s Edge e o vindouro Dante’s Inferno. Para mostrar que está mesmo dedicada a mudar essa imagem fazendo o registro da marca The Ripper.

Acredita-se que a Visceral Studios esteja desenvolvendo um jogo baseado na intrigante história do serial-killer inglês Jack o Estripador, mas ao invés de colocar o jogador na perseguição do suposto psicopata, os produtores supostamente teriam optado por contar os acontecimentos por um ponto de vista que promete causar polêmica.

Fontes ligadas ao projeto garantem que no jogo, Jack não era mau e matava para salvar a vida de outras pessoas e por mais incrível que possa parecer, nós o controlaremos. No jogo, o sujeito seria uma espécie de exorcista, um caçador de demônios, monstros e vampiros. Uma imagem de Jack bastante diferente do que costumamos ver por aí, não?

Mesmo que seja confirmado, é bom não esperar o game para tão cedo, já que os envolvidos ainda precisam terminar o Dante’s Inferno e começar o Dead Space 2, mas até lá é provável que ainda apareçam muitas novidades e reclamações sobre o título.

dori_jack_08.10.09

relacionados


Comentários