Meio Bit » Arquivo » Fotografia » 4o Desafio Fotográfico Meio Bit: Último dia para Inscrições

4o Desafio Fotográfico Meio Bit: Último dia para Inscrições

14 anos e meio atrás

Bem, é isso. Chegamos ao último dia de inscrição para o 4º Desafio Fotográfico Meio Bit. As fotos estarão sendo recebidas até a meia noite do dia de hoje. Conforme já explicado no regulamento, o tema para a competição é voltado para as manifestações da natureza dentro do perímetro urbano. Muitos entraram em contato com dúvidas sobre quais parâmetros adotar para determinar se uma foto se enquadraria ou não no tema. A resposta é simples: qualquer imagem que traga um dos elementos da natureza sobre o espaço urbano, seja o pôr-do-sol ou uma pequena flor, está concorrendo.

Fico feliz com a diversidade de imagens que estamos recebendo e fico mais feliz ainda em constatar que já passamos o número de imagens enviadas para o 3º Desafio Fotográfico, ou seja, mais um recorde quebrado. Para quem não enviou a foto ainda e possui uma imagem perfeita para a competição é só editar a foto para que tenha 800 pixels no seu lado maior e enviar para o e-mail [email protected]. Junto é necessário que seja enviado o nome completo, nome de usuário no Meio Bit e marca e modelo da câmera que foi utilizada para fazer a foto.

O resultado será apresentado no dia 17 de outubro e o vencedor levará para casa o DVD Lightroom 2 sem segredos do Clício Barroso.

relacionados


Comentários