Meio Bit » Arquivo » Games » Epic Mickey é confirmado para o Wii

Epic Mickey é confirmado para o Wii

14 anos e meio atrás

Já faz um bom tempo que um rumor circula na web falando sobre um novo jogo do Mickey Mouse e que estaria sendo produzido pelo em parceria pela Disney Interactive Studios e Junction Point, estúdio pertencente a um dos mais respeitados game designers, o americano Warren Spector. A mente responsável pelos jogos Wing Commander, Thief e System Shock poderia trazer algo de inovador ao personagem e pelo o que podemos ver em algumas artes conceituais, somente alguém como Spector seria capaz de imaginar o camundongo em um universo cyberpunk.

Então a revista GameInformer tratou de confirmar o boato e a próxima edição trará na capa o já aguardadíssimo Epic Mickey. Os detalhes ainda são muito escassos, mas já foi confirmado que se trata de um título exclusivo para o Nintendo Wii e ao que tudo indica, o jogo usará um sistema parecido com o visto no fantástico Okami, onde os jogadores usarão o controle do console para fazer desenhos e dessa forma, interagir com os cenários (repare no pincel na mão do Mickey na imagem abaixo).

O game tem tudo para se tornar um dos melhores do console e mesmo não fazendo parte daquela turma que vive reclamando da qualidade gráfica do Wii, levando em consideração as imagens conceituais que foram reveladas, eu gostaria muito de vê-lo no PS3 ou Xbox 360, mas se vier no nível do Super Mario Galaxy eu já me dou por satisfeito.

dori_mic_05.10.09

[via GameInformer]

relacionados


Comentários