Meio Bit » Arquivo » Games » Uncharted no PSP? Quem sabe um dia

Uncharted no PSP? Quem sabe um dia

14 anos e meio atrás

Se o primeiro Uncharted tinha tudo para ser apontado com o um dos melhores jogos do Playstation 3, com o segundo episódio a Naughty Dog tem a possibilidade de conseguir um objetivo almejado por muitas produtoras, ter um dos melhores jogos já produzidos na história. Até o momento o Uncharted 2 possui média 97 no Metacritic, o que o coloca em 14º lugar geral e a expectativa é que suba mais algumas posições.

Com o lançamento preste a acontecer, é hora dos envolvidos colherem os louros e pensar nos próximos jogos e uma possibilidade levantada pelo produtor Evan Wells promete deixar os donos de um PSP com o sorriso de orelha a orelha.

Nós adoraríamos ver o Uncharted crescer além do PS3. Seria interessante ver os tipos de mudanças de design necessárias para um sistema portátil. Porém, por enquanto a Naughty Dog está puramente focada no desenvolvimento para o PS3, então não podemos prometer nada para um futuro próximo.”

Por incrível que pareça, mesmo tendo o primeiro jogo, já tendo reservado o segundo e possuindo um PSP, nunca havia pensando em jogar o Uncharted no portátil, mas agora sou obrigado a colocar meu nome na lista dos que desejam esta conversão. É evidente que o game sofreria uma redução absurda nos gráficos e que um segundo analógico faria faltas, mas que não deixa de ser uma bela adição à biblioteca do PSP, tenho certeza que seria.

doriprata_psp_02.10.09

[via Destructoid]

relacionados


Comentários