Meio Bit » Arquivo » Games » Hydrophobia, o melhor título da Live?

Hydrophobia, o melhor título da Live?

14 anos e meio atrás

Pouco tempo depois de entrar para a equipe do Meio Bit, escrevi um texto onde falava sobre um jogo chamado Hydrophobia. Na época ele me deixou muito impressionado graças ao motor chamado HydroEngine e que prometia trazer aos videogames a melhor água já vista. Os anos passaram, nada mais foi dito sobre a produção, até que hoje fiquei sabendo que o jogo ainda está em produção, mas talvez as boas novas parem por aí.

O problema é que o Hydrophobia deverá ser lançado apenas digitalmente, com exclusividade para o Xbox 360. Dividido em três episódios que deverão ter cerca de 5 horas de duração cada, a intenção é que sejam disponibilizados em um período de 12 meses. O que me deixa um tanto preocupado é que dada a minha experiência com jogos vendidos pela Live, é difícil acreditar que a água será mesmo tão bonita e fisicamente “perfeita” como prometido, embora o site CVG tenha dito que a produção se pareça com um jogo vendido em caixinhas.

Então temos opções, ou o game será um presente de grego, não cumprindo o que muitos esperavam, ou se tornará um divisor de águas (sem trocadilho) para o serviço de distribuição digital do console, forçando outros produtores a entregarem jogos melhor acabados. De qualquer forma, teremos que esperar para ter certeza, mas é bom ficarmos de olho neste aí.

relacionados


Comentários