Meio Bit » Arquivo » Games » Mod adiciona elementos de sobrevivência ao The Witcher 3

Mod adiciona elementos de sobrevivência ao The Witcher 3

Conheça um mod que adiciona barras de fome, sede e fadiga ao The Witcher 3 e outro que deixará o RPG da CD Projekt ainda mais bonito.

7 anos atrás

the-witcher-3

Poucas pessoas questionam o quão fantástica é a aventura de Geralt no The Witcher 3: Wild Hunt, mas mesmo assim, existem alguns modders que acreditam que é possível torná-la ainda melhor e para um deles, uma maneira de se fazer isso seria adicionando elementos de sobrevivência ao RPG da CD Projekt.

Com o sugestivo nome de Primal Needs, o que essa modificação faz é adicionar barras de fome, sede e fadiga ao game, exigindo assim que o protagonista precise se alimentar, se hidratar e descansar. De acordo com o autor, apesar dessas necessidades não interferirem diretamente nas batalhas, elas adicionam uma nova camada de preparação antes de nos arriscarmos nos confrontos com os inimigos, fazendo com que o jogo se torne mais interessante (para alguns).

Com cada uma das necessidades podendo ser desabilitadas a qualquer momento, um detalhe interessante é que após a instalação do mod as comidas passarão a contar com um prazo de validade. Além disso, caso o personagem fique com sede, sua barra de resistência demorará mais para se regenerar e obviamente, a fadiga tornará mais difícil nos esquivar, correr ou defender durante as lutas.

Por se tratar de um jogo que conta com um nível de complexidade que muitos já podem considerar um tanto alto, pode ser que mais esse aspecto não seja algo que as pessoas gostariam. Porém, para aqueles que sempre sonharam em encarar a história com elementos que a tornassem ainda mais imersiva, o Primal Needs pode vir muito a calhar.

E já que estamos falando de modificações interessantes para o The Witcher 3, recentemente Halk Hogan lançou uma atualização para o seu mod cujo objetivo é tornar o RPG ainda mais bonito. De acordo com o autor, o impacto na performance do jogo após a instalação da sua criação é mínimo e para ter uma ideia da diferença que as novas texturas podem fazer, recomendo dar uma olhada no vídeo abaixo.


Halk Hogan — The Witcher 3 HD Reworked Project - UPDATE 4.6 Preview

Para baixar o The Witcher 3 HD Reworked Project e saber como instalá-lo, basta visitar esta página.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários