Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft mostra o PvP do Ghost Recon Wildlands

Ubisoft mostra o PvP do Ghost Recon Wildlands

Previsto para chegar ao jogo nos próximos meses, o multiplayer do Ghost Recon Wildlands promete trazer novas mecânicas e colocar equipes formadas por quatro pessoas para competir.

7 anos atrás

wildlands

Apesar do Ghost Recon Wildlands ser um jogo extremamente divertido quando encarado na companhia de amigos, muitos que o jogaram sentiram falta de um multiplayer competitivo e para a alegria dessas pessoas, a Ubisoft finalmente revelou mais detalhes sobre o modo.

Com o nome de Ghost War, o mata-mata online do jogo tentará manter a ideia de trabalho em equipe, já que os confrontos acontecerão entre times formados por quatro pessoas. Nele teremos acesso a seis classes ainda não reveladas, com as batalhas ocorrendo em enormes mapas abertos, mas até para que os encontros não sejam difíceis de ocorrer, não espere ter toda a Bolívia disponível.

Os envolvidos na criação do jogo ainda afirmaram que o multiplayer contará com mecânicas novas, como por exemplo a possibilidade de acuar o inimigo ao atirarmos continuamente nele ou usar marcadores de som. Assim eles esperam que o modo ofereça uma maior estratégia militar e incentive o trabalho em equipe.

Infelizmente a Ubisoft ainda não revelou uma data para o lançamento do Ghost War, que vale dizer, será gratuito para todos que possuem o Ghost Recon Wildlands. O que sabemos por enquanto é que isso deverá acontecer durante a nossa primavera e que ainda nas próximas semanas haverá um período em que o multiplayer do jogo será disponibilizado como beta. Com isso a empresa pretende conseguir testar os servidores e os interessados poderão ter um gostinho do que receberemos na versão final.

A grande dúvida agora é se o PvP será capaz de atrair um número considerável de pessoas, já que estamos falando de um modo que será lançado vários meses após o jogo ter aparecido nas lojas. Por se tratar do título da Ubisoft que mais vendeu este ano, imagino que exista um público para esse modo, mas só saberemos com certeza quando ele enfim for disponibilizado.


Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands: Ghost War PVP | First Look | Ubisoft [US]

Em nota relacionada, se você gostou do Ghost Recon Wildlands, mas odiou a maneira como os helicópteros funcionam no jogo, saiba que na semana passada ele recebeu uma atualização que alterou consideravelmente a mecânica desses veículos. Segundo a Ubisoft, agora a maneira como as aeronaves funcionam parece mais autentica, inclusive com as armas disponíveis para elas sendo mais fáceis de usar.

Eu ainda não testei o jogo para saber se eles realmente conseguiram melhorar essa parte da jogabilidade, mas se isso for verdade, trata-se de um belo ganho para o Wildlands.

relacionados


Comentários