Meio Bit » Arquivo » Games » A carnificina está mais acessível (ou não)

A carnificina está mais acessível (ou não)

14 anos e meio atrás

E aí? Anda entediado e morrendo de vontade de torrar uma graninha? Então vou te ajudar a gastar seu 13º em algo realmente útil. A partir de fevereiro de 2010 o site Project Triforce começará a enviar uma réplica praticamente idêntica do Lancer Assault Rifle. Que jogou os games da série Gears of War provavelmente já sabe que estou falando da principal armas utilizadas pelos soldados e que se tornou muito popular por carregar uma mini moto-serra em sua ponta.

O brinquedinho pesa cerca de 7 quilos e mede 1 metro de comprimento, ou seja uma proporção de 1:1. Para levar para casa uma das 500 peças que serão produzidas, você precisará pagar apenas US$ 949,99, um valor que indubitavelmente entrará sem maiores problemas no orçamento de quase todos nós, o problema será pagar o advogado para conseguir retirar esta belezinha lá na alfândega.

Porém, se você é um  sujeito que não liga muito para armas ou que está meio apertado devido ao inúmeros presentes que terá que comprar no final de ano, fique com esse busto de um Locust e gaste só US$ 650.

dori_geow_25.09.9

[via Kotaku]

relacionados


Comentários