Meio Bit » Arquivo » Games » BLU e RED com unidades K9?! WTF?!

BLU e RED com unidades K9?! WTF?!

14 anos e meio atrás

O blog oficial do jogo Team Fortress 2 liberou uma "patente" de um possível update, trazendo um novo recurso que não fica muito claro o que poderia ser, mesmo sabendo que o título do post é: "Patent Pending: #1308 - "GUARD DOG"".

Pouco tempo depois o usuário DoseLetal, ou DL, me manda um link que recebeu de um conhecido no STEAM mostrando uma página muito semelhante as páginas utilizadas pela Valve para liberação/divulgação de updates: "The Unique Team Update".

Analisei a página misteriosa e julguei o material interessante, porém não sei se esse seria o update verídico. O material como um todo, recursos do personagem, fotos e achievments, foi muito bem elaborado.

Não sei se a famosa unidade K9 seria tão bem vinda na comunidade, mas estou extremamente ansioso pela próxima publicação da Valve, confirmando a teoria ou criando algo completamente diferente.

Não acho que faz diferença se o personagem é um humano ou um cachorro, só prezo pelo bom equilíbrio do jogo, que sempre esteve presente. Nunca fui a favor da criação de uma nova classe, mas sendo essa um K9 (completamente surpreendente e diferente para o estilo do jogo) não sei se mantenho minha posição, mas que seja muito bom!

O que os leitores do MB, jogadores de TF2, tem a acrescentar sobre o fato misterioso?

Update: Acabo de perceber que ao clicar novamente sobre a carta, depois de amplia-la para leitura, o leitor é redirecionado para o possível fake, mudando o domínio e aumentando o suspense...

jack_tf2_22.09.9

relacionados


Comentários