Meio Bit » Arquivo » Games » Estão mesmo querendo acabar com os consoles

Estão mesmo querendo acabar com os consoles

14 anos e meio atrás

Durante uma daquelas apresentações que devem ser um verdadeiro porre para um grupo de investidores e que durou 45 minutos, Bobby Kotick, chefão da Activision, voltou a dizer que sua empresa pretende lançar um Guitar Hero que dispensará o uso de qualquer aparelho de videogame, porém, dessa vez ele foi muito mais enfático e pelo visto isso não deve estar muito longe de acontecer:

Acredito que um Guitar Hero sem a necessidade de um console irá ampliar o mercado e ajudará a alavancar o download de conteúdo e o modelo de negócios. Mas vocês podem esperar muitos dos nosso produtos podendo ser jogados nas televisões sem precisar de um videogame.”

Esperem aí, vocês viram essa parte final? “Muitos de nossos produtos”. Caramba, será que em breve poderemos comprar uma metralhadora de brinquedo para jogar um Call of Duty ou um próximo Tony Hawk: RIDE transmitindo o jogo pra TV direto do skate? Bom, como sou uma daquelas pessoas que “adoram o cheiro de napalm pela manhã”, aproveitarei a declaração para soltar uma pergunta um tanto difícil de ser respondida: Estariam os consoles mesmo perto do fim? Primeiro o Spawn HD-720, agora isso, o que acham?

dori_an_15.09

[via IGN]

relacionados


Comentários