Meio Bit » Arquivo » Games » Shmup espetacular a preço de banana

Shmup espetacular a preço de banana

14 anos e meio atrás

Como o Meio Bit Games está repleto de leitores que começaram a jogar videogames há mais de duas décadas e como essas pessoas invariavelmente gostam de um dos estilos mais bacanas já criados, os Shmups, ou como dizíamos na época, jogos de navinha, preciso dar uma dica que pode ser de extrema utilidade para muita gente.

Navegando pela loja virtual PlayAsia, dei de cara com a versão para PCs de um jogo chamado Söldner-X: Himmelsstürmer. Eu não sabia que o game sido lançado para tal plataforma e como o comprei através da PSN e gostei muito do que vi, sou obrigado a dizer que se você gosta do gênero, terá que pegar o seu cartão de crédito internacional e adquirir esta preciosidade. Mas o meu espanto não é apenas porque encontrei o jogo para venda e sim pela oportunidade.

Veja só, se a criação da desconhecida SideQuest Studios por si só já não valesse a compra, a loja o está vendendo em sua edição especial, por inacreditáveis US$ 9,90 (o.O). Parece brincadeira, mas por menos de R$ 30 (já com o frete) você adquiri o jogo, um CD com a trilha sonora, um livro de referência em inglês com 52 páginas e capa dura, manual, um certificado de compra, uma capa especial para o pacote e o um código para que sua pontuação possa constar no placar online. Ah! E se você possui um Visa, até amanhã a loja dará 20% de desconto para pagamentos com este cartão.

Mesmo já possuindo o jogo no PS3, estou pensando seriamente em pegar esse aí. O pacote é bom demais e só este livrinho já vale o valor pedido. Pode confiar, se trata de um jogaço, com ótimos gráficos, bom enredo, várias horas de gameplay e modo cooperativo.

dori_sol_08.09.09
 
dori_sol_08.09.09_02 dori_sol_08.09.09_03 dori_sol_08.09.09_04
 

relacionados


Comentários