Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Sigma 70-300mm F4-5.6 DG OS

Sigma 70-300mm F4-5.6 DG OS

14 anos e meio atrás

Mais uma boa opção para quem precisa de grandes distâncias focais está chegando ao mercado fotográfico. A Sigma está lançando sua nova 70-300mm F4-5.6 DG OS. Não é uma lente clara, mas deve ser bem útil para fotógrafos de natureza. Pena que não tenha a função macro (mesmo que sejam aquelas mais safadas). Tenho uma lente da Sigma com essa mesma distância focal e estou muito feliz com a qualidade de imagem que ela me proporciona. Em comparação com as lentes da Canon ela possui um foco mais soft, mas nada que possa comprometer suas imagens.

A lente segue a mesma linha de design que fazem os produtos da Sigma tão atraentes aos olhos e uma novidade que vai agradar a todo mundo é a adição de um estabilizador de imagens. Eu mesmo tenho facilidade em segurar firme a lente até uns 250 mm. Acima disso é necessário um tripé. Com o estabilizador tudo deve ficar um pouco mais fácil. A Sigma garante que o estabilizador de imagem garante até 4 pontos a menos de velocidade no obturador (temos que aguardar testes práticos para comprovar isso).

A lente é compatível com câmeras full frame e com câmeras equipadas com sensor APS-C. Lembrando que a distância mínima de foco é de 1,5m. A lente vai estar disponível para câmeras Sigma, Nikon, Canon, Pentax e Sony com o preço sugerido de £399,00.

70-300mm-F4-5-6-DG-OS

Fonte: Dpreview.

relacionados


Comentários