Meio Bit » Arquivo » Games » GOG comemora um ano (+ promoção)

GOG comemora um ano (+ promoção)

14 anos e meio atrás

São tantas coisas para fazer/lembrar/jogar/esquecer que acabei deixando passar batido uma notícia importante nos últimos dias e graças ao leitor taczbr, os jogadores da velha guarda ainda podem aproveitar a fantástica promoção organizada pelo site Good Old Games para comemorar um ano do serviço.

Faltando apenas 4 dias para acabar, quem comprar algum dos clássicos da lendária Interplay levará um segundo jogo de graça. Para ficar ainda melhor, como os jogo foram anunciados por US$ 5,99, após um complicadíssimo cálculo matemático que acabou me tirando a noite de sono, descobri que você pagará apenas 3 dólares em cada um deles, sensacional, não é mesmo (não só a promoção como as minhas habilidades com os números)?

Portanto, corra lá, se a desculpa para não ter a versão original de maravilhas como o MDK, Fallout ou a saga Descent estava no preço, agora não há mais do que reclamar. Os games ainda funcionam tanto no Windows XP quanto no Vista e estão repletos de extras. Melhor do que isso só se alguém comprasse alguns jogos e me de desse de presente 🙂

dori_gog_04.09.09

relacionados


Comentários