Meio Bit » Arquivo » Games » Sony, queremos mais coleções!

Sony, queremos mais coleções!

14 anos e meio atrás

Mais do que trazer para a alta definição dois dos melhores jogos do PS2, ao anunciar a coleção do God of War para o PS3, a Sony fez com que muitos jogadores desejassem mais desses pacotes. Como o antigo videogame possui uma vasta biblioteca de ótimos títulos, não é difícil criar algumas compilações que ficariam muito boas rodando em 720p e a 60 quadros por segundos, assim como ocorrerá com os dois primeiros games do Kratos.

Apesar de alguns leitores já terem dado sugestões no outro tópico, gostaria de convocá-los para fazer um exercício de imaginação aqui. Para dar início aos trabalhos e como tenho que escrever alguma coisa para justificar meu salário, vou dizer aqui quais games eu gostaria que fossem relançados.

Zone of the Enders Collection

Sejamos francos, nada mais justo do que ressuscitar essa ótima série e que não se tornou tão conhecida quanto merecia. Se fosse lançado, poderia ser um belo indício de que o tão aguardado terceiro episódio estaria em produção.

The New Silent Hill Collection

dori_xen_03.09Eu não poderia deixar de citar uma das minhas series preferidas. Como a Konami é muito boazinha, além do segundo, terceiro e quarto jogo, ela ainda colocaria no pacote o remake do primeiro, além do Silent Hill Origins. A cereja do bolo seria o animated comic The Silent Hill Experience. Ah, sobre o “New” do título, é porque uma coleção já foi lançada.

Xenosaga Trilogy

Como sonhar não custa nada, a Namco buscando arrecadar mais alguns milhões de dólares nos traria esse Blu-ray que seria imperdível para qualquer amante dos RPGs. Esta seria uma bela forma de colocar as mãos na saga da Kos-mos (no bom sentido, é claro) e poder passar algumas centenas de horas nos episódios Der Wille zur Macht, Jenseits von Gut und Bose e Also Sprach Zarathustra.

Agora é com vocês, já falei de mais. O que gostariam que retornassem ao PS3 eu forma de coleção?

relacionados


Comentários