Meio Bit » Arquivo » Games » Get Even, um novo jogo de terror bastante promissor

Get Even, um novo jogo de terror bastante promissor

Pronto para mais um jogo de terror que parece bastante interessante? Então conheça o Get Even, criação dos poloneses da TheFarm51 e que promete se destacar tanto pelos gráficos quanto pelo enredo.

7 anos atrás

get-even

Na minha opinião, uma das coisas mais legais que os jogos podem nos oferecer é a possibilidade de reagirmos de maneiras diferentes às situações que nos forem impostas. Para mim, isso torna a experiência muito mais divertida e no caso de títulos com forte apelo ao enredo, pode aumentar consideravelmente a imersão.

Por outro lado, as árvores de opções que normalmente são utilizadas neste tipo de jogo muitas vezes parecem estranhas, deixando claro que a prometida liberdade de escolha na verdade se resume a três ou quatro variáveis e por isso um making-of divulgado pelos criadores do Get Even chamou tanto minha atenção.

Nele o roteirista Stephen Long afirma que enquanto estivermos jogando, estaremos na mesma situação do protagonista Cole Black, o que significa que precisaremos juntar as peças para entender o que está acontecendo ali e principalmente, sem sabermos exatamente quando tomamos alguma decisão que pode mudar o roteiro.

Já de acordo com Iain Sharkey, o outro responsável pelo enredo do jogo da TheFarm51, ele será tão confuso que basicamente passaremos entre 10 e 12 horas sem sabermos exatamente o que está acontecendo, até que nos últimos cinco minutos tudo se encaixará e a história fará sentido.

O que sabemos por enquanto é que o protagonista acordará num manicômio abandonado, onde terá que passar por um tratamento inédito onde a pessoa precisa utilizar um dispositivo capaz de reviver memórias. Como o sujeito é um matador de aluguel, imagino que ele tenha muitas coisas inquietantes para relembrar.

Como você já deve estar imaginando, o objetivo será escapar do lugar, mas também tentar descobrir o que aconteceu com uma garota que ele tentou resgatar e que tinha uma bomba amarrada ao seu corpo.

Outro detalhe que promete tornar a experiência ainda mais assustadora são os gráficos foto-realistas e para ter uma noção do que esperar, recomendo dar uma olhada no trailer baixo.


Bandai Namco Entertainment America — GET EVEN - "Obsessive" Trailer (Side Story Video #5) | PS4, XB1, PC

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Get Even será lançado já na próxima sexta-feira (26) e pelo jeito tem tudo para ser mais um ótimo jogo de terror.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários